Inspirado em clube europeu, Sport inaugura centro médico referência

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Em um dos seus últimos atos como presidente do Sport, João Humberto Martorelli inaugurou de forma oficial o Nepre (Núcleo de excelência, prevenção e reabilitação no esporte), que conta com mais modernos equipamentos de fisioterapia para auxiliar no tratamento e prevenção de lesões musculares dos jogadores profissionais e também das categorias de base.

Construído dentro do CT do clube, o Nepre teve um investimento de R$ 1 milhão e foi inspirado na equipe do Chelsea, da Inglaterra. A intenção do Sport é ser referência no Norte e Nordeste na área, auxiliando também ex-jogadores rubro-negros.

Para se inspirar nos Blues (Como é conhecido pela sua torcida), o Sport contou com a boa relação do vice presidente médico do Sport, Marcelo Capela com representantes do clube inglês. “Fomos em busca de orientação e utilizamos o Chelsea, clube qual tenho conhecimento com pessoas da parte médica de lá. O que eles mais me disseram foi para montar uma equipe com especialistas de cada área e trabalhando em conjunto”, disse.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)