Daniel Paulista e toda diretoria de futebol foram apresentados na Ilha do Retiro

por em às 21:09




Na manhã desta terça-feira (27), o novo presidente do Sport, Arnaldo Barros esteve presente na Sala de Imprensa da Ilha do Retiro para apresentar além do treinador Daniel Paulista e do executivo de futebol Alexandre Faria, toda diretoria de futebol do clube formada por Gustavo Dubeux, Rodrigo Barros e Augusto Carreras.

Grande responsável por ajudar o Leão a se livrar do rebaixamento na reta final da Série A, Daniel falou sobre sobre sua grande expectativa em treinar o clube por uma temporada inteira. “Tivemos um ano complicado. Junto com os jogadores, pude contribuir para que saíssemos dessa situação. Agora é diferente. Já estamos trabalhando muito para que o Sport tenha uma temporada digna de sua grandeza: brigando por títulos”, disse ao site oficial do clube.

Já o novo executivo de futebol do Sport falou sobre a grande oportunidade em trabalhar no clube e que o clube já está de olho no mercado. “Estou trabalhando desde o dia que acertamos. Tenho estado em contato direto com o Daniel e com o Thiago Duarte (auxiliar técnico). Os atletas que pretendemos trabalhar já estão mapeados. O que posso garantir é que teremos uma equipe muito forte em 2017”, falou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

 

  1. Marcos R. Ferreira disse:

    Espero que essa dretoria tire da cabeça a contratação de um velho como Rodrigão em troca do Regis, poderia muito bem recidir contrato de emprestimo com o Jahia e traze-lo e aproveitar bem suas funções.