Samuel Xavier renova com o Sport até 2019

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (01), a diretoria rubro-negro tratou de segurar seu primeiro atleta para as próximas temporadas. Trata-se do lateral-direito Samuel Xavier, que tinha contrato até o final do ano que vem, e agora permanece até o Dezembro de 2019.

Samuel Xavier chegou ao Sport em Maio do ano passado, após a saída de Patric, que retornou ao Atlético-MG. Desde que entrou no time não deu chances a nenhum outro jogador e até então é titular do Leão nas últimas duas temporadas.

Samuel falou sobre sua motivação após ter vinculo renovado com o Leão. “Estou muito feliz com essa renovação. Dá mais uma segurança para trabalhar, ainda mais estando num clube da grandeza e da estrutura que o Sport tem. Isso é muito importante para mim e para a minha família também”, disse o camisa 27.

O executivo de futebol do clube, André Zanotta, falou que o extra-campo pesou muito para a renovação do atleta com o Sport. “Não é só pelo que ele representa em campo, sendo titular absoluto com os diferentes técnicos que estiveram aqui neste período. É um jogador que já tem uma identidade com o Clube e tem um perfil agregador no elenco. Então ele nos ajuda dentro e fora de campo, com a sua dedicação e profissionalismo”, disse o dirigente.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)