Diante do líder, Sport vai tentar pontuar para se afastar do Z4

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento, o Sport terá que pontuar diante do Palmeiras, líder e uma das melhores equipes do Brasil no momento. A partida será realizada neste domingo (23), ás 16 horas, na Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador Daniel Paulista não tem desfalques e deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Vitória, no último domingo.

A novidade é o comandante rubro-negro poderá contar com o meio-campista Gabriel Xavier que retorna de suspensão e o atacante colombiano Ruíz, que recuperou-se de lesão.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Palmeiras já se enfrentaram 49 vezes, com 15 vitórias do Sport, 11 empates e 23 vitórias do Porco. O Leão balançou as redes 56 vezes e o adversário marcou em 68 oportunidades.

Ficha do Jogo – Palmeiras x Sport

Palmeiras: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo, Egídio; Moisés, Tchê Tchê e Zé Roberto; Roger Guedes, Dudu e Lucas Barrios. Técnico: Cuca.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Renê; Paulo Roberto, Rithely, Diego  Souza, Rodney Wallace e Everton Felipe; Rogério. Técnico: Daniel Paulista.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (32ª rodada).

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Horário: 16 horas.

Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).

Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Pablo Almeida da Costa (MG).