Com casa cheia, Sport recebe a Ponte Preta em mais um clima de decisão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Mais uma vez, o Sport terá o apoio do seu torcedor que promete ser o 12ª jogador da equipe rubro-negra para vencer a Ponte Preta, numa Ilha do Retiro que terá casa cheia, já que todos os ingressos disponibilizados foram vendidos. A partida será ás 19:30, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O único desfalque rubro-negro não será na equipe titular, já que o meio-campista Gabriel Xavier não vinha sendo utilizado e mais uma vez vai ficar de fora, por conta de dores no pé esquerdo.

Assim a equipe titular será a mesma que vem jogando nas últimas partidas, com a manutenção de Renê na lateral-esquerda e Rodney Wallace como meia.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Ponte Preta já se enfrentaram 17 vezes, com 05 vitórias do Sport, 05 empates e 07 vitórias da Macaca. O Leão balançou as redes 19 vezes e o adversário marcou em 22 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x Ponte Preta

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Renê; Paulo Roberto, Rithely, Diego  Souza, Rodney Wallace e Everton Felipe; Rogério. Técnico: Daniel Paulista.

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira e Antônio Carlos, Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Pottker. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (33ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 19:30.

Arbitro: Jailson Macedo Freitas (BA).

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Dibert Pedrosa Moises (RJ).