Ameaçado pelo Z4, Sport enfrenta a Chapecoense

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (12), o Sport não tem outra alternativa se não ser vencer para evitar uma possível entrada na temida zona de rebaixamento. O adversário é a complicada equipe da Chapecoense, ás 11 horas, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A partida contra a Chapecoense será a última de Oswaldo de Oliveira ao comando do time rubro-negro. O treinador acertou tudo com o Corinthians e deixa o Leão na reta final da competição.

A novidade fica por conta do retorno do lateral-esquerdo costa-riquenho Rodney Wallace, que voltou de viajem após servir sua seleção e deve ser titular na vaga de Renê.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Chapecoense se enfrentaram apenas 09 vezes, com 04 vitórias do Sport, 02 empates e 03 vitórias do Flu. O Leão marcou 15 gols e o adversário balançou as redes 10 vezes.

Ficha do Jogo – Chapecoense x Sport

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Neto, Thiego, Dener; Sergio Manoel, Matheus Biteco; Cleber Santana, Alan Ruschel; Ananias e Kempes. Técnico: Caio Junior.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Paulo Roberto, Rithely; Diego Souza, Everton Felipe e Gabriel Xavier; Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (30ª rodada).

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).

Horário: 11 horas.

Arbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP).

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Anderson Coelho (Ambos de SP).