Ronaldo Alves e Rogério são as boas notícias, já Paulo Roberto é dúvida

(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press/Divulgação)

A cada jogo que passa, Oswaldo de Oliveira vai tendo péssimas notícias sobre seu elenco, isso porque é jogador se lesionando a cada partida. Nessa segunda, o treinador rubro-negro recebeu uma boa notícia, o zagueiro Ronaldo Alves, já está na fase de transição para, aonde está saindo do departamento médico para o departamento físico.

– Ronaldo Alves está iniciando a transição e, como de costume, vamos cumprir as etapas para que volte. Não vamos estabelecer prazos – comentou o médico do clube Cléber Maciel.

O problema é que Oswaldo de Oliveira ainda não poderá contar com o zagueiro para a próxima rodada, quando o Leão vai até Minas Gerais e enfrentar o Atlético Mineiro.

Por outro lado, Rogério já volta à disposição para o confronto contra os mineiros. Vale lembrar que o atacante saiu no decorrer da partida contra o Santa Cruz.

– Rogério sentiu cansaço muscular e está fazendo exercícios leves de praxe. Não teve lesão.

Outro que poderá desfalcar o Sport é o volante Paulo Roberto, isso porque durante o jogo contra o Santa Cruz ele sofreu uma pancada no olho esquerdo, e quando foi atendido reclamou de não está conseguindo enxergar. O jogador vem sendo reavaliado e será dado um prazo para o volante conseguir retornar aos gramados.

– Paulo Roberto não tem nada clinicamente, mas vai ser reavaliado no final do treino para ver a condição do olho. Se queixou depois do jogo que não estava conseguindo enxergar pelo olho esquerda.

(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press/Divulgação)
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press/Divulgação)