Oswaldo de Oliveira sobre Apodi: “Esse cara está se entocando”

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Apodi chegou com uma aprovação quase que unanime pela torcida e pela diretoria do Sport, todos apostavam nele para que a qualidade na lateral direita tivesse um nível melhor. O problema é que a concorrência de Apodi vem demostrando muita regularidade, foi o que disse Oswaldo de Oliveira, o treinador rubro-negro afirmou que o lateral direito tem muita qualidade para ser escalado entre os titulares, mas com a boa sequência de Samuel Xavier fica complicado dá uma regularidade no time principal a Apodi.

Oswaldo de Oliveira reconheceu que Apodi vem brigando para conseguir conquistar seu espaç na lateral direita da equipe.

“Esse cara (Apodi) está se entocando. Procurando. Fica todo mundo: ‘esse cara tem que jogar’. Só que o tal do Samuel é osso duro de roer. Estava com o tornozelo desse tamanho e se recuperou. É um cara fantástico. Como é muito entrosado com o time, não tive como colocar o Apodi na lateral direita, mas estou procurando espaço para ele.”

“Um jogador com o espírito que o Apodi tem, o time precisa dele. São jogadores assim, com esse espírito, que você tem toda a vontade de colocar para jogar. Já falei na frente de todos eles. É a posição com a qual fico mais tranquilo, se sair o titular vai entrar o outro. Ele está procurando brecha.”

Já são quatro jogos disputados com a camisa do Leão, e em todas as partidas ele foi acionado apenas durante os 90 minutos. Vale lembrar que apenas em uma partida, Apodi atuou como lateral direito, que foi contra o Corinthians na Arena Itaquera. Contra o Flamengo e Internacional ele entrou na vaga deixada por Everton Felipe, e na partida diante do Santa Cruz, ele entrou no lugar de Neto Moura.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)