Magrão não completará 600 jogos contra o Coritiba

Desde segunda, viemos falando que a diretoria do Sport planejava uma grande festa em comemoração aos 600 jogos de Magrão com a camisa do Sport, pois bem, para que esse número fosse atingido, ele teria que jogar diante do Coritiba nesse final de semana, mas isso não vai acontecer. Depois de ser expulso no jogo diante do Atlético Mineiro, a diretoria leonina e Magrão vão ter que adiar essa festa. A festa ficará para o próximo sábado, quando o Leão pegará o Santos, também em casa.

Mas nem tudo são notícias ruins, vale lembrar que Oswaldo de Oliveira perderá seu goleiro para esse jogo, mas terá o retorno de duas peças fundamentais no time, estamos falando de Diego Souza e Rithely. Tanto o meia quanto o volante, não ficaram disponíveis para o duelo contra os mineiros em Minas Gerais.

É importante ressaltarmos que ainda não é certeza de Oswaldo de Oliveira ter o retorno de Rithely, o volante deixou o time por causa de cansaço muscular.

Sport e Coritiba entram em campo às 16h do domingo, na Ilha do Retiro, e o Leão deve entrar em campo com Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely (Paulo Roberto), Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier (Everton Felipe) e Rogério; Ruiz.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)