Rogério é vetado e Rodney Wallace vira dúvida para duelo contra o Internacional

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Após a partida contra o Santa Cruz pela Copa Sul-americana, o atacante Rogério saiu machucado e foi constatada uma lesão na panturrilha, o que deixará o atleta longe dos gramados por pelo menos três semanas. Com isso, o camisa 90 fica de fora da partida deste domingo (28), diante do Internacional, na Arena de Pernambuco e deverá seguir afastado na partida de volta da Sul-Americana diante do Santa Cruz, além de Corinthians, no dia 8, e novamente contra os corais, dia 11, desta vez pela Série A.

Além de Rogério, que preocupa o departamento médico rubro-negro é o lateral-esquerdo Rodney Wallace, que também saiu do último jogo sentido dores e mesmo com o exame de imagem do jogador não apontando nenhuma lesão, o costarriquenho ainda reclama de dores e foi poupado do treinamento desta sexta-feira.

No sábado, véspera da partida contra o Inter, Rodney Wallace será reavaliado para saber se terá condições ou não de atuar o Leão. “O Rodney sofreu um edema muscular na posterior da coxa esquerda, e vai seguir se tratando para ser reavaliado no sábado para sabermos se terá condições de jogo. Para domingo, portanto, ele é dúvida”, disse o diretor médico do Sport, Cléber Maciel.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)