Por “elemento surpresa”, Oswaldo faz mistério no Sport e elogia Zé Ricardo

Abertura da XVII FENEART ( Feira Nordestina de Artesanato ) realizada no Centro de Convenções de Pernambuco no Recife. Foto Marlon Costa 07-07-16

O adversário do Leão nesse final de semana é o Flamengo, equipe que vive um excelente momento na competição nacional, sendo assim, Oswaldo de Oliveira precisará usar de todas as suas forças e ferramentas que tiver, para bater a forte equipe carioca. E quem disse que o mistério não seria uma delas? Pois é, Oswaldo resolveu fechar os treinos e não dá nenhuma pista ao comandante do Flamengo, Zé Ricardo.

– Como a gente tem o prejuízo de perder um jogador (o volante Serginho, suspenso), tenho pelo menos o elemento surpresa para me ajudar e para que o adversário não se prepare de forma antecipada. Ainda não tenho nada definitivo. Quando a gente muda algum jogador, tem que experimentar alternativas que venham satisfazer as necessidades da equipe e as características do adversário – disse.

Mas não adiantará ele esconder muito o jogo, afinal de contas, todos sabemos ao menos o time base da equipe, o único problema que Oswaldo de Oliveira tenta resolver durante a semana, é quem escalar no lugar de Serginho.

O cuidado é enorme para com o Flamengo, e isso só demostra o respeito que Oswaldo de Oliveira tem tanto com o clube quanto para o treinador carioca.

– Ele é muito bom e muito competente. Conheci bem Zé Ricardo. Conversamos muito, trocamos muita informação. É um rapaz estudioso, com muito futuro. Isso, a gente está vendo. Nos últimos seis jogos, o Flamengo vem muito bem, cresceu na tabela.

Oswaldo de Oliveira não divulgou a escalação do Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Oswaldo de Oliveira não divulgou a escalação do Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press/Divulgação)