Magrão minimiza “rivalidade” de Sport e Fla: “Tem jogador que nem sabe”

Copa do Nordeste 2016 - Campinense x Sport no Estadio Amigão em Campina Grande na Paraíba. Foto Marlon Costa 17-04-16

Sport e Flamengo tinham tudo para que fossem rivais apenas dentro de campo, mas depois de 1987 tudo mudou entre o relacionamento entre os dois clubes, isso porque, o Campeonato Brasileiro conquistado pelo Sport é reivindicado até hoje pelo clube carioca. Mas toda essa polêmica que gira em torno das duas equipes, fica apenas para a torcida, é o que diz o goleiro Magrão.

Magrão ainda completa afirmando que vencer o Flamengo, não tem algum gosto diferente, pelo contrário, a vitória irá dá os mesmo três pontos que qualquer outro clube daria se perdesse para o Sport.

– São três pontos do mesmo jeito. Essa rivalidade é mais do torcedor mesmo. Muita gente do grupo do Sport nem sabe que essa rivalidade existe. Nosso foco é fazer o melhor e ganhar os três pontos que representam um salto para a gente na tabela – disse.

Magrão entende que a vitória é extremamente importante, isso porque o clube vive um momento de ascensão, e vencendo agora, abrirá mais pontos para os primeiros clubes na zona do rebaixamento.

– Nosso objetivo é esse. Estamos conversando bastante sobre começar bem o segundo turno, errando o mínimo possível para colocar o Sport numa posição melhor que terminou o primeiro turno – afirmou.

Magrão voltou ao gol do Sport e não decepcionou (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
Magrão voltou ao gol do Sport e não decepcionou (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press/Divulgação)