Após primeiro gol na Série A, Túlio de Melo minimiza reserva no Sport

(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press/Divulgação)

Sempre quando acionado, Túlio de Melo tenta demostrar sua qualidade dentro de campo, se não for marcando gols, ele se esforça para brigar e mostrar vontade e mais qualidade para ser titular na equipe de Oswaldo de Oliveira.

Ele não reclama de ser reserva, muito pelo contrário, trabalho e fica esperando ter mais oportunidades no time do Leão.

– Eu trabalho, procuro meu espaço, mas nosso time tem vários jogadores de qualidade. A gente sabe que só 11 entram em campo. Vou continuar a fazer o que sempre fiz e estar sempre pronto porque oportunidade não avisa – afirmou.

Túlio marcou no empate contra o Figueirense, e mesmo fazendo um gol de pênalti, ele acredita que com isso vai conquistando mais credibilidade do treinador para se tornar titular da equipe.

– Fico feliz de poder marcar esse gol, o ponto é muito importante. Nesse campeonato tão acirrado, todos os pontos contam. Ficamos com o sentimento que poderíamos ter vencido. Mas, pelas circunstâncias, esse ponto vai fazer diferença para nós – disse.

O centroavante fez uma avaliação da sua participação nos jogos do Leão e sobre o desempenho do clube na Série A do Brasileiro.

– Se, no início, perguntassem se gostaríamos de estar na 12ª posição na virada do turno, diríamos, com certeza, que não. Mas, pela forma como começamos o campeonato, é uma evolução, não tem como negar isso – afirmou.

(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press/Divulgação)
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press/Divulgação)