Sport visita a Ponte Preta em busca de reabilitação na Série A

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Em busca de recuperação na competição nacional, o Sport entra em campo na noite deste sábado (09), para encarar a equipe da Ponte Preta, que é comandada pelo ex-técnico do Sport, Eduardo Baptista. O duelo será realizado no Estádio Moisés Lucarelli, ás 21 horas, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Magrão segue em tratamento médico e com isso Agenor permanece no gol do Leão. Já os dois laterais, Samuel Xavier e Rodney Wallace estão fora da partida, dando lugar a Rodrigo Mancha, que será improvisado na direita e Renê que volta a titularidade pelo lado esquerdo.

Outra mudança é por opção do treinador Oswaldo de Oliveira, que sacou o atacante Edmílson e acionou o jovem Everton Felipe, que volta de suspensão. Com isso, Rogério vai atuar como um atacante centralizado.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Ponte Preta se enfrentaram 16 vezes, com 05 vitórias do Leão, 05 empates e 06 vitórias da Macaca. O Leão marcou 18 gols e o adversário balançou as redes em 20 oportunidades.

Ficha do Jogo – Ponte Preta x Sport

Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Antônio Carlos, Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior; Ravanelli, Clayson, Felipe Azevedo (Wellington Paulista) e William Pottker. Técnico: Eduardo Baptista.

Sport: Agenor; Rodrigo Mancha, Matheus Ferraz, Durval, Renê; Serginho, Rithely; Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (14ª rodada).

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Horário: 21 horas.

Arbitro: Héber Roberto Lopes (SC).

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Nadine Schramm Câmara Bastos (Ambos de SC).