Sem chances no Corinthians, Marlone decide que quer voltar para o Sport

Marlone foi contratado pelo Corinthians depois de fazer uma bela campanha pelo Sport na temporada 2015 da Série A, mas o jogador não conseguiu ter uma sequência no time paulista, e depois de não ser nem aproveitado por Cristovam Borges, o jogador já deixou claro seu desejo de sair do clube e voltar para Recife.

Amigos e familiares de Marlone disseram que com a grande facilidade de adaptação ao Sport, a torcida e principalmente a cidade, fez com que Marlone conseguisse desempenhar um excelente futebol e ser uma das principais peças do time de Paulo Roberto Falcão na temporada passada aqui na Ilha do Retiro.

O Sport já fez uma sondagem oficial para trazer novamente Marlone, a diretoria corinthiana teria liberado, mas o treinador informou ao jogador que iria dá mais oportunidades no time titular, situação que não se confirmou na prática.

Segundo informações que vem de São Paulo, o Corinthians aceitaria negociar o atleta, até emprestá-lo, mas teria que receber uma compensação financeira para liberar o atleta. Caso o Sport tenha interesse de contar com Marlone, poderia envolver dinheiro e ainda algum jogador em troca.

O empresário de Marlone, Reginaldo Duarte, confirmou que recebeu proposta do Sport oficialmente, mas o agente do atleta também confirmou que teria recebido propostas do Internacional, Atlético-PR e Ponte Preta.

Contratado na virada do ano, Marlone sofreu com uma torção no tornozelo direito durante o Campeonato Paulista e perdeu espaço no elenco. Ele disputou apenas 11 partidas pelo Timão e marcou dois gols. A última vez em que esteve em campo foi no dia 4 de junho, ao ser substituído na vitória de virada sobre o Coritiba, em São Paulo.

Marlone Sport