Samuel Xavier garante que time está completamente focado no Grêmio

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Muitos torcedores do Sport criticaram fortemente o que João Humberto Martorelli falou em relação ao objetivo da equipe na Série A dessa temporada. O presidente do clube chamou a imprensa para dá uma entrevista falando sobre alguns pontos que ele entendia ser fundamentais. O problema é que os jogadores foram questionados sobre a posição do presidente em relação as ambições do clube. Samuel Xavier deu entrevista para a imprensa, e preferiu não falar sobre o que o presidente teria dito na entrevista.

– Acho que quando o presidente falou isso, é porque o Sport entra no Campeonato Brasileiro pensando em estar lá em cima. Tem que entrar pensando em estar entre os quatro como foi no ano passado. Infelizmente, não aconteceu isso e estamos passando por essa situação.

Já que o lateral direito do Sport não queria se posicionar sobre a fala do presidente, os jornalistas pediram para que ele falasse sobre o entendimento dele em relação a posição que o time terminaria no Brasileiro, mas quando perguntado, ele preferiu pensar primeiro no jogo contra o Grêmio.

– O nosso foco é o Grêmio, que será um jogo difícil, mas temos que vencer. O objetivo é sempre vencer o próximo jogo. Infelizmente, temos tido derrotas, mas o nosso time está focado em vencer.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)