Novo reforço, Paulo Roberto é apresentado oficialmente

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Treinando desde a última terça-feira, o volante Paulo Roberto, de 29 anos foi apresentado de forma oficial como novo reforço para o meio-campo rubro-negro, no restante desta Série A. O novo camisa 28 do Sport assinou contrato com o Leão até Dezembro de 2016.

Nas suas primeiras palavras como jogador do Leão, Paulo Roberto falou sobre suas caracteristicas e mostrou-se confiante em fazer uma bonita história com a camisa rubro-negra. “Tenho uma forte marcação, mas gosta de ter a bola no pé para sair jogando. Quero ter o carinho da torcida e, quem sabe, ser um ídolo do Clube. Estou à disposição para me esforçar muito nos treinos e ajudar meus companheiros. Quero dar muitas alegrias aos torcedores do Leão”, afirmou.

Segundo o jogador, um dos pontos importantes para sua vinda foi a boa estrutura do Sport. “É um Clube que dá todas as condições para o atleta com um CT de primeira linha e profissionais muito competentes”, revelou o jogador.

A expectativa agora é pela regularização do atleta, que deverá acontecer nos próximos dias, podendo até estrear contra o Cruzeiro, domingo (24), no Mineirão.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)