Lateral não continua no Sport

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Com apenas um lateral direito no elenco, a direção do Sport foi ao mercado para achar alguém que viesse a ser uma sobra para o titular Samuel Xavier. Após idas e vindas, o jovem Auro, vindo do São Paulo, foi anunciado e apresentado. O jogador vestiria a camisa número 13 do Leão da Praça da Bandeira. Vestiria.

Na semana seguinte após a apresentação do atleta, a cúpula Leonina descobriu que Auro não pode usar a camisa do Sport no Campeonato Brasileiro 2016, pois ele já tinha jogado nesta temporada por outras duas equipes em competições nacionais.

O lateral pertence ao São Paulo, que no início da temporada emprestou o jogador ao Linense. Pela equipe do interior paulista, Auro jogou a Copa do Brasil, e agora, antes de acertar com o Sport, ele também já tinha atuado pelo tricolor paulista no Brasileirão. Com isso, Auro não pode jogar competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol por um terceiro clube.

A direção do Sport agora vai em busca de mais um lateral direito, pois o Leão continua tendo apenas Samuel Xavier para a posição.

1467123918-27680884490_3448e2491f_z
Foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife