Jogo 100 de Diego Souza e Ilha lotada são as armas para vencer o Atlético-PR

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Com duas vitórias consecutivas, o Leão quer embalar de vez e pra isso vai contar com dois fatores que podem ser determinantes na partida contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro, ás 18:30, pela 17ª rodada da Série A. O primeiro é que o maestro do time, Diego Souza completa 100 jogos com a camisa rubro-negra e o segundo é que deveremos ter uma Ilha do Retiro lotada, apoiando o Leão até o último minuto.

O único desfalque seguirá sendo do xerifão e zagueiro Durval, que já está recuperado de lesão, mas que segue em recondicionamento físico.

A novidade fica por conta do retorno do meio-campista Gabriel Xavier, recuperado de lesão e que ficará disponível no banco de reservas.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Atlético-PR já se enfrentaram 30 vezes, com 09 vitórias do Leão, 13 empates e 08 vitórias da Raposa. O Leão marcou 33 gols e o adversário balançou as redes em 34 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x Atlético-PR

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Serginho, Rithely; Diego Souza, Everton Felipe; Rogério e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Atlético-PR: Weverton; Galhardo, Paulo André, Wanderson, Sidcley; Marcão (Renan Souza), Matheus Rosseto e Luciano Cabral; João Pedro, Marcos Guilherme e Pablo. Técnico: Paulo Autuori.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (17ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 18:30.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO).

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Christian Passos Sorence (SP).