Diante de uma Ilha lotada, Sport encara o Palmeiras para sair do Z4

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Com promessa de casa cheia, o Sport vai precisar contar com sua torcida para buscar uma vitória diante do líder Palmeiras, que lhe tiraria da temida zona de rebaixamento da competição. A partida será realizada na Ilha do Retiro, nesta segunda-feira (04), ás 20 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O primeiro desfalque do Leão começa na beira do gramado, já que o treinador rubro-negro Oswaldo de Oliveira foi expulso na última partida diante do Vitória.

Além disso, Reinaldo Lenis, Everton Felipe expulsos também estão fora, e Magrão ainda se recupera de uma lesão na coxa. Outro que pode desfalcar o Sport é o volante Rithely, que não participou dos últimos treinamento e segue como dúvida na cabeça de área.

Na vaga de Magrão segue Agenor como titular e no lugar de Everton Felipe entra o atacante Rogério, que foi contratado junto ao São Paulo por empréstimo. Outra novidade é a presença do meio-campista chileno Mark González que sagrou-se campeão com sua Seleção na Copa América Centenária.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Palmeiras j[á se enfrentaram 48 vezes, com 15 vitórias do Leão, 11 empates e 22 vitórias do Porco. O Leão marcou 55 gols e o adversário balançou as redes em 65 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x Palmeiras

Sport: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Rodney Wallace; Rithely (Ronaldo), Rodrigo Mancha; Gabriel Xavier, Diego Souza; Rogério e Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro (Jean), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Barrios. Técnico: Cuca.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (13ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 20 horas.

Arbitro: Anderson Daronco (RS).

Assistentes: Alexandre A Pruinelli Kleiniche e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (Ambos do RS).