Com Sport no Z-4, Rogério enxerga jogos como decisões a partir de agora

O Sport tenta sair da zona de rebaixamento desde a primeira rodada do Brasileiro, e sabe que a missão é bastante complicada, tanto que só conseguiu sair em duas oportunidades, mas voltou rápido porque tinha apenas dois pontos de vantagem para o primeiro do Z-4. Um dos novatos no elenco rubro-negro não quer participar de um grupo rebaixado, então já pediu para que todos os seus companheiros comecem a encarar as próximas partidas como final de campeonato, para que o clube saia dessa situação o mais rápido possível.

– Não só para essa partida, mas todos agora temos que encarar como uma final. A gente não pode ficar para trás. Temos que conseguir os resultados, principalmente dentro de casa, e pontuar fora. Precisamos sair dessa situação. – disse ele em entrevista ao site oficial.

O atacante chegou ao Sport tem apenas um mês, e já marcou seu primeiro gol contra a Ponte Preta. Jogando de centroavante, Rogério mostrou um certo faro de gol e ajudou o time até a abrir o placar em Campinas, mas o grupo não teve capacidade para sair de São Paulo com os três pontos.

– Foi uma alegria enorme fazer o primeiro gol no Sport. Só lamentei a gente não ter saído com a vitória. Mas com certeza esse gol serviu para me dar confiança e espero que eu consiga fazer mais para ajudar a equipe.

Rogério (Capa)