Apodi é o novo reforço do Leão para a Série A

por em às 13:54




Na tarde desta segunda-feira (18), a diretoria rubro-negra anunciou a contratação do lateral-direito Apodi, de 29 anos e que estava atuando no Kuban Krasnodar, clube Russo. O contrato do novo reforço leonino com o Sport é até o final do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nascido no Rio Grande do Norte, Apodi iniciou sua carreira profissional no Vitória, e depois rodou o pais por clube como Cruzeiro, Santos, São Caetano, Guarani, Ceará, Bahia, Querétaro-MEX, Bastia-FRA, Chapecoense e por último no clube russo, onde atuou em 12 partidas e marcou um gol.

A expectativa da direção do Sport é de que o atleta esteja regularizado ainda essa semana, para poder estrear com a camisa do Leão na Série A.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

  1. sergio disse:

    PELO AMOR DE DEUSSSS O SPORT VAI CONTRATAR PAULO ROBERTO…RESERVA DO BAHIA…SEUS DIRIGENRES MALUCOS….VAI AFUNDAR O TIME DE VEZ… O CARA É RESERVA DE FEIJÃO QUE É PÉSSIMO…NÃO SERVE PRA SEGUNDONA E VAI PRO SPORT

  2. sergio disse:

    Sr.Osvaldo se prepara pra pedir pra torcida não vaia..sabe o que é isso…incompetencia pra contratar ai faz essas merdas.