Apodi é apresentado como novo lateral-direito do Leão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Contratado para reforçar o Leão no decorrer do Campeonato Brasileiro da Série A, o lateral-direito Apodi, de 29 anos, foi apresentado oficialmente a imprensa na tarde desta quarta-feira (20), após treinamento no CT do clube. Vindo do Futebol Russo, o atleta ficará no Sport até o final de Dezembro.

Dentre alguns assuntos, Apodi falou sobre uma grande motivação de atuar pelo Sport. “Estou muito contente em poder vestir essa grande camisa do futebol brasileiro. Vim para o Sport pelo fato de que aqui tem um elenco recheado de jogadores de muita qualidade. Estou pronto para ajudar na caminhada em busca dos objetivos do grupo de jogadores e do Clube”, afirmou o jogador.

Conhecido e rodado no futebol brasileiro, o novo camisa 32 falou sobre suas características. “Eu sou um jogador de muita velocidade. Jogo de lateral direito, mas também já fui utilizado e me dei bem atuando um pouco mais adiantado”, disse.

Já treinando no clube, Apodi só espera ser regularizado para poder estrear com a camisa rubro-negra. “Se eu estivesse regularizado, tivesse um jogo amanhã e o professor Oswaldo precisasse de mim, eu ia com tudo para a partida”, finalizou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)