Sport vai tentar bom resultado diante do Santos

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Em busca de reabilitação para sair da zona de rebaixamento da Série A, o Sport vai tentar ao menos um empate na noite desta quarta-feira (15), diante do Santos. A partida será realizado ás 21 horas, no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador rubro-negro não poderá contar com o zagueiro Matheus Ferraz e o volante Serginho, ambos suspensos. Com isso, Oswaldo assume um lugar na zaga e Luiz Antônio e Rodrigo Mancha brigam por uma vaga na cabeça de área.

A novidade fica por conta da volta do lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriu suspensão na última partida diante do Coritiba.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Santos se enfrentaram 36 vezes, com 09 vitórias do Leão, 11 empates e 16 vitórias do Peixe. O Leão marcou 38 gols e o adversário balançou as redes em 55 oportunidades.

Ficha do Jogo – Santos x Sport

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, Gustavo Henrique, Caju; Renato, Thiago Maia; Lucas Lima, Vitor Bueno, Gabriel e Joel. Técnico: Dorival Júnior.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Luiz Antônio), Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (8ª rodada)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP).

Horário: 21 horas.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).

Assistentes: Lucio Beiersdorf (RS) e Fabiano da Silva Ramires (ES).