Sport quer embalar diante do Atlético-MG

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Após conquistar a primeira vitória na competição, o Sport quer somar mais três pontos na tabela, para embalar de vez. O adversário da vez é a equipe do Atlético-MG, na tarde deste domingo (05), ás 16 horas, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador rubro-negro Oswaldo de Oliveira vai manter o mesmo time que teve uma boa atuação no Clássico diante do Santa Cruz, no Arruda. O zagueiro Matheus Ferraz segue no setor defensivo, já que Henríquez segue no departamento médico, se recuperando de lesão.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Atlético-MG se enfrentaram 43 vezes, com 10 vitórias do Leão, 15 empates e 18 vitórias do Galo. O Leão marcou 47 gols e o adversário balançou as redes e 54 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x Atlético-MG

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Gabriel e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Carlos Eduardo (Patric); Carlos e Robinho. Técnico: Marcelo Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (6ª rodada)

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Dilbert Pedrosa Moisés (Ambos do RJ).

.