Sport enfrenta a Chapecoense buscando fugir do Z4

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Embalado pelas duas partidas sem perder na competição, o Sport vai tentar mais uma vitória diante da Chapecoense, para tentar escapar da zona de rebaixamento. O duelo será realizado na Ilha do Retiro, ás 18:30, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador Oswaldo de Oliveira terá a volta do lateral-esquerdo Renê, que deve substituir o costa-riquenho Rodney Wallace, que foi destaque no empate diante do São Paulo, no Morumbi.

A novidade deve ficar por conta do atacante Rogério, que deve estrear como titular no Leão, na vaga do jovem meio-campista Everton Felipe, que vem oscilando na competição.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Chapecoense se enfrentaram apenas 08 vezes, com 03 vitórias do Leão, 02 empates e 03 vitórias da Chape. O Leão marcou 10 gols e o adversário balançou as redes em 09 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x Chapecoense

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê; Serginho (Rodrigo Mancha), Rithely; Gabriel Xavier, Diego Souza; Rogério (Everton Felipe) e Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Arthur Maia e Cléber Santana; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel. Técnico: Emerson Cris (Interino).

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (11ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 18:30.

Arbitro: Dewson Freitas da Silva (PA).

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (Ambos do PR).