Sport arranca empate de 0 a 0 diante do São Paulo

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (23), o Sport conseguiu somar seu primeiro ponto no Estádio do Morumbi. O feito foi diante da equipe do São Paulo, pelo placar fechado de 0 a 0.

Com o resultado, o Leão chegou aos nove pontos somados, ocupando a 18ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A.

O próximo desafio do Sport será a equipe da Chapecoense, no próximo domingo (26), ás 18:30, na Ilha do Retiro.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Primeiro Tempo

A primeira chegada com perigo foi do São Paulo, logo aos 10 minutos de jogo com Ytalo, que recebeu cruzamento na área e cabeceou por cima do gol de Magrão.

Mas efetivo na partida, o São Paulo voltou a desperdiçar nova chance aos 14 minutos, com Ganso, que recebeu na marca do pênalti, mas de perna direita mandou por cima da meta leonina.

O Sport começou a entrar no jogo e aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Matheus Ferraz subiu mais que todo mundo, mas testou pra fora.

Dois minutos depois, o Leão chegou novamente, desta vez com Diego Souza, que partiu pra cima de Maicon, entortou o zagueiro adversário, mas bateu pra fora, a esquerda do gol de Dênis.

A resposta do São Paulo veio aos 21 minutos, com Michel Bastos, que recebeu de frente para o gol, mas parou na defesa de Magrão, que salvou o Leão.

Diego Souza mostrava habilidade e aos 40 minutos, o meio-campista rubro-negro fez o que quis novamente com Maicon, mas bateu fraco para a defesa fácil de Dênis.

Segundo Tempo

Na volta para a segunda etapa, a partida começou muito equilibrada entre as equipes, nos primeiros 15 minutos.

Já aos 16, o São Paulo finalizou com Michel Bastos de fora da área, que mandou um bomba, mas Magrão espalmou para escanteio.

A partir dos 20 minutos, o São Paulo tinha controle do jogo, com mais posse de bola, mas sem efetividade que pudesse causar perigo a meta do Sport, que se defendia bem e fechava os espaços do adversário.

A última chance da partida foi do São Paulo, aos 43 minutos, com Maicon que bateu falta com força e a bola passou próximo ao gol de Magrão.

Ficha do Jogo – São Paulo 0x0 Sport

São Paulo: Dênis; Bruno Vieira, Maicon, Rodrigo Caio, Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt (Luiz Araújo); Michel Bastos, Ganso, Kelvin (Centúrion); Ytalo (Alan Kardec). Técnico: Bauza.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Rodney Wallace; Serginho (Rodrigo Mancha), Rithely; Everton Felipe (Luiz Antônio), Gabriel Xavier e Diego Souza; Edmílson (Lenis). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (10ª rodada).

Local: Morumbi, em São Paulo (SP).

Arbitro: Rafael Traci (PR).

Assistentes: Rafael Trombeta e Pedro Martinello Christino (Ambos do PR).

Cartões amarelos: Samuel Xavier e Edmílson (Sport).