Regularizado, lateral-direito Auro é apresentado pelo Leão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Anunciado como novo reforço para a lateral-direita do Leão que hoje só conta com Samuel Xavier, o jovem ala Auro de 20 anos, foi apresentado na manhã desta terça-feira (28), após treino realizado no CT José de Andrade Medicis. O jogador que vai vestir a camisa de número 13, está regularizado e será relacionado para a partida contra o Vitória, nesta quinta-feira (30), em Salvador.

De cara, Auro elogiou a estrutura do clube e disse que não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta do Sport. “Fiquei admirado com a estrutura do Sport. Eu estava na concentração, pois tinha sido relacionado para um jogo do São Paulo. Quando o diretor me chamou e falou da proposta, não pensei duas vezes”, revelou.

Auro também agradeceu a oportunidade de jogar pelo Sport, que pra ele será uma grande chance na carreira. “O Sport é um clube grande. Estive aqui no jogo contra a Chapecoense e vi de perto a força da torcida. Encaro minha vinda como uma grande chance”, disse.

Lateral de origem, Auro disse que também pode atuar em outras posições, caso o treinador Oswaldo de Oliveira precise. “Sou lateral direito, mas sei jogar em várias posições. Se o Oswaldo precisar, posso atuar como ponta na linha do meio-campo, função que já fiz no São Paulo, como segundo volante e até mesmo como lateral esquerdo. Sou um cara que prezo pelo grupo. Tudo que eu quero é ajudar o Sport”, disse ao site oficial do Sport.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)