Pela Série A, Sport enfrenta o Santa Cruz após 15 anos

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Depois de longos 15 anos, o Sport volta a enfrentar o Santa Cruz em uma disputa de Campeonato Brasileiro da Série A. Em má fase na competição, o Leão espera dar uma reviravolta com uma vitória justamente no Clássico das Multidões, que daria um animo a mais em toda equipe.

A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e será disputada no Estádio do Arruda, nesta quarta-feira (01), ás 21 horas.

O treinador rubro-negro Oswaldo de Oliveira deverá mandar a campo o mesmo time que enfrentou o Corinthians, no último domingo. Lesionado, o zagueiro Henríquez segue de fora, dando lugar a Matheus Ferraz.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Santa Cruz se enfrentaram 547 vezes na história, com 228 vitórias do Sport, 155 empates e 165 vitórias do Tricolor.

Ficha do Jogo – Santa Cruz x Sport

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Alemão, Danny Morais, Roberto; Uillian Correia, João Paulo, Wallyson; Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Serginho, Rithely; Diego Souza, Éverton Felipe e Gabriel Xavier; Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (5ª rodada).

Local: Arruda, em Recife (PE).

Horário: 21 horas.

Árbitro: Raphael Claus (SP).

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (Ambos de PE).