Leão encara o São Paulo pela Série A

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Em uma partida que deverá ser complicada, o Sport vai tentar sair do Morumbi com algum ponto conquistado, que poderá lhe tirar da desconfortável zona de rebaixamento. O duelo terá inicio ás 21 horas e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A novidade na equipe titular rubro-negra será o costa-riquenho Rodney Wallace, que fará a função de lateral-esquerda, na vaga de Renê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outra novidade deverá vir do banco de reservas, já que o zagueiro recém-contratado Ronaldo Alves foi regularizado e será opção do treinado Oswaldo de Oliveira.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e São Paulo se enfrentaram 39 vezes, com 09 vitórias do Leão, 06 empates e 24 vitórias do Tricolor Paulista. O Leão marcou 39 gols e o adversário balançou as redes em 74 oportunidades.

Ficha do Jogo – São Paulo x Sport

São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Ytalo. Técnico: Edgardo Bauza.

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Matheus Ferraz), Durval e Rodney Wallace; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (10ª rodada).

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Horário: 21 horas.

Árbitro: Rafael Traci (PR).

Assistentes: Rafael Trombeta e Pedro Martinelli Christino (Ambos do PR).