Buscando novo fôlego, Sport encara o Fluminense

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Lutando para sair da incomoda zona de rebaixamento, o Sport entra em campo na tarde deste domingo (19), para enfrentar a equipe do Fluminense, ás 16 horas, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O treinador rubro-negro Oswaldo de Oliveira terá as voltas do zagueiro Matheus Ferraz e do volante Serginho, que cumpriram suspensão na última partida.

Com os dois jogadores voltando, é possível que ambos retornem a titularidade do time. O zagueiro Oswaldo e o volante Rodrigo Mancha também brigam pelas vagas.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Fluminense se enfrentaram 38 vezes, com 12 vitórias do Leão, 11 empates e 15 vitórias do Tricolor Carioca. O Leão marcou 37 gols e o adversário balançou as redes em 50 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x Fluminense

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz (Oswaldo), Durval e Renê; Rithely, Serginho, (Rodrigo Mancha), Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique, Wellington Silva; Douglas, Edson; Cicero, Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (9ª rodada)

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Raphael Claus (SP).

Assistentes: Danilo Simon Manis e Rogério Zanardo (Ambos de SP).