As opções para o lugar de Everton Felipe

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Sem poder contar com o garoto Everton Felipe, titular absoluto neste começo de Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha já começa a se preparar para o jogo da próxima segunda feira (4), na Ilha do Retiro, contra o Palmeiras.

Com uma função mais solta e ousada, Everton vinha auxiliando Diego Souza e Edmilson no ataque Rubro Negro. Entretanto, mesmo com esta ajuda, o camisa 97 andava sendo muito criticado por boa parte da torcida campeã Brasileira de 1987.

Com esta ausência, o técnico Oswaldo de Oliveira tem de começo duas peças que podem suprir a falta do meia atacante.  A primeira delas, e por sinal, a mais obvia, é à entrada de Rogério, que sabe fazer a função exercida por Everton Felipe. O atacante chegou há uma semana e já atuou com a camisa 90 do Sport.

A outra opção seria a entrada de Renê na lateral esquerda, deslocando Rodney Wallace para o setor de meio campo do time, modificando assim a estrutura de defesa e do meio Leonino, formando o quarteto de ataque com Gabriel Xavier, Diego Souza, Rodney Wallace e Edmilson mais centralizado.

O Sport chegou em Recife no inicio da tarde desta quinta feira (30) e começa os preparativos para o jogo contra o Palmeiras nesta sexta feira (1).

1453288924-24268312442_79e8cdd45c_z
Foto: Williams Aguiar