Negociado com o Inter, Danilo Fernandes se despede do Sport

por em às 14:46




Após a perca do título Estadual, no empate diante do Santa Cruz pelo placar de 0 a 0, o goleiro Danilo Fernandes esteve presente na sala de imprensa para se despedir da torcida rubro-negra. O atleta está contratado pelo Internacional, onde vai disputar a Série A deste ano.

Abatido pelo vice-campeonato, Danilo Fernandes falou que sai do Leão com o a consciência de dever cumprido. “Como todos já imaginavam, hoje foi meu último jogo com a camisa do Sport. Saio triste por não ter dado um título a essa torcida tão maravilhosa, mas saio com cabeça erguida de um trabalho que foi bem feito. Acredito que pude corresponder quando fui exigido”, disse.

Danilo ainda fez questão de agradecer a todos que fazem parte do Sport, principalmente ao torcedor rubro-negro. “Sou grato a todos os funcionários, diretoria, jogadores e esta torcida maravilhosa, que me deu apoio no momento mais difícil do time, que foi a saída de Magrão por lesão. Pode ter certeza que o Sport ganhou um grande torcedor”, declarou.

Para finalizar a despedida, Danilo Fernandes fez questão de falar sobre Magrão. “Não é fácil substituir um ídolo como Magrão. Sempre tive um abraço sincero dele em cada partida. Merece todo respeito do mundo. Merecedor de tudo que conquistou. Agradeço muito a ele por ter me apoiado”, finalizou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)