Em busca da primeira vitória, Sport encara o Corinthians

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Sem vencer há sete jogos, o Leão tem que quebrar esse jejum e uma vitória diante do Corinthians será fundamental para uma reação da equipe e de sua torcida. A partida será realizada neste domingo (29), ás 11 horas da manhã, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 4ª rodada da Série A.

Além da má fase no futebol apresentado, o Sport pode perder dois jogadores para essa partida. O zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez e o atacante Vinicius Araújo sentiram lesões na coxa e são dúvidas.

Caso os atletas não joguem, Matheus Ferraz deve assumir a vaga e fazer dupla de zaga com Durval, e Edmílson deverá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra, no setor de ataque.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Corinthians se enfrentaram 33 vezes na história, com 13 vitórias do Sport, 08 empates e 12 vitórias do Alvinegro Paulista. O Leão marcou 44 gols e o adversário balançou as redes em 42 oportunidades.

Ficha do Jogo – Sport x Corinthians

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Diego Souza; Gabriel Xavier, Éverton Felipe e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Técnico: Tite.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (4ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 11 horas.

Árbitro: Wagner Reway (MT).

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).