Túlio de Melo deve ficar de fora e Johnathan Vilela está liberado pelo DM

por em às 15:29




Além da ausência do lateral-esquerdo Renê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador rubro-negro, Paulo Roberto Falcão poderá ter mais um atleta fora da partida diante do Campinense, nesta quinta (14), pela primeira partida das semifinais do Nordestão, na Ilha do Retiro. Trata-se do atacante Túlio de Melo, que é um dos artilheiros do Leão na temporada de 2016.

O camisa 99 rubro-negro está desde a semana passada se queixando de dores no joelho e com isso o jogador segue sem treinar com o restante do elenco.

De acordo com o departamento médico do clube, as chances de Túlio de Melo participar da partida contra o Campinense são minimas. “Túlio já sentia um incomodo no joelho e após a partida contra o CRB tudo se agravou. Existe uma falha no reforço muscular e estamos fazendo um trabalho muscular. Ele não está 100% vetado, mas deve ficar de fora”, disse Cléber Maciel.

Com a possível ausência de Túlio de Melo, Falcão deverá manter o atacante Vinicius Araújo, que vem sendo titular do Sport há alguns jogos.

(Blog do Torcedor/Divulgação)

(Blog do Torcedor/Divulgação)

Johnathan Vilela

A novidade é a volta do atacante Johnathan Vilela, que estava afastado por lesão a cerca de sete semanas. O camisa 77 deverá figurar entre os reservas, podendo ser escalado no decorrer da partida.

  1. Felix Lira disse:

    Será uma partida dificil, mais se o Sport se impor poderá ganha o jogo, o Campinense e um time que joga e deixa o outro jogar, então teremos que tirar proveito dessa situação.