Sport perde nos pênaltis e está fora do Nordestão

por em às 20:21




Em mais uma atuação apagada, o Sport perdeu no tempo normal pelo placar de 1 a 0 e com isso a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Leão foi derrota e saiu derrotado por 3 a 1.

Com o resultado negativo, o Sport deu adeus as chances de conquistar o tetracampeonato da Copa do Nordeste.

O foco rubro-negro volta para o Estadual, onde o Leão encara o Salgueiro, nesta quinta-feira (21), na Ilha do Retiro, ás 16 horas, pela primeira partida da semifinal.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Primeiro Tempo

A primeira chance da partida foi dos donos da casa. Logo no primeiro minuto, o Campinense chegou com Rodrigão, que arriscou da entrada da área e a bola passou raspando a trave.

Do outro lado, o Sport seguia sem conseguir nada na partida, além de tentar realizar lançamentos mal sucedidos.

O Campinense voltou a finalizar aos 34 minutos, novamente com Rodrigão, que bateu mais uma da entrada da área e a bola passou mais uma vez raspando a trave de Danilo Fernandes.

Segundo Tempo

Assim como na primeira etapa, o Campinense finalizou pela primeira vez aos seis minutos, novamente com Rodrigão, que desviou cruzamento de cabeça pra fora.

De tanto insistir, o Campinense abriu o marcador com Rodrigão. Aos 16 minutos o camisa 9 recebeu cruzamento na área e desviou para o fundo das redes.

Aos 31 minutos o Sport chegou com perigo pela primeira vez, com Renê, que desviou para o gol e Gledson defendeu.

Aos 35, Vinicius Araújo pegou uma sobra na entrada da área e bateu rasteiro, para fora.

Aos 48 minutos, o juiz encerrou a partida, que seria decidida nas penalidades.

PÊNALTIS

Nas cobranças de pênalti, apenas Diego Souza marcou para o Sport. Renê, Luiz Antônio e Johnathan Goiano desperdiçaram para o Leão.

Pelo lado do Campinense, Chapinha, Jussimar e Joécio converteram para a Raposa e deram a vaga na final para a equipe paraibana.

Ficha do Jogo – Campinense (3) 1×0 (1) Sport

Campinense: Gledson; Fernando Pires, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Filipe Ramon (Pitbull) e Roger Gaúcho (Chapinha); Rodrigão e Raul (Jussimar) . Técnico: Francisco Diá.

Sport: Danilo Fernandes (Magrão); Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Henríquez e Renê; Ronaldo, Serginho, Luiz Antônio e Mark González (Vinícius Araújo); Diego Souza e Lenis (Johnathan). Técnico: Falcão.

Competição: Copa do Nordeste (Semifinal – 2ª Jogo).

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante (AL).

Assistentes: Rodrigo Guimarães e Eric Nunes (ambos de SE).

Cartões Amarelos: Tiago Sala e Roger Gaúcho (Campinense); Lenis, Samuel Xavier e Luiz Antonio (Sport).

Gol: Rodrigão, aos 16 minutos do segundo tempo.

 

  1. Felix Lira disse:

    Da ate vergonha ver um Sport apatico sem conseguir fazer um ataque com um time mediano, que esta sofrendo ate para chegar a serie D, falo isso não que o time do Campinesse não preste, muito pelo contrário, e um time bem arrumadinho e jga com muita raça, e sua folha de pagamento na frente do Sport e bem inferior coitados,s parabéns a eles que conseguiram essa proesa de ir para uma final ma copa do Nordeste merecidamente.