Sob olhar de Oswaldo de Oliveira, Sport enfrenta o Aparecidense-GO

por em às 14:04

Apesar do clube falar abertamente que não está interessado em seguir na Copa do Brasil, para seguir na Sul-americana, é no minimo estranho pensar que os jogadores que iram atuar vão entrar com o pensamento de perder, ainda mais jogando dentro de casa.

Outro ponto importante é de que quem entrar poderá mostrar ainda mais serviço para seu novo treinador, Oswaldo de Oliveira que estará nos camarotes da Ilha do Retiro acompanhando a partida, válida pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa do Brasil, contra o Aparecidense-GO, ás 19:15.

O time que vai para o jogo é considerado misto, com atletas titulares e reservas. A grande novidade é a presença do goleiro Magrão e dos meias Diego Souza e Everton Felipe entre os titulares.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Ficha do Jogo – Sport x Aparecidense-GO

Sport: Magrão; Maicon, Matheus Ferraz, Luís Gustavo e Christianno; Ronaldo, Neto Moura, Diego Souza, Clayton e Everton Felipe; e Johnathan Goiano. Técnico: Thiago Gomes (Interino).

Aparecidense-GO: Busatto; Clayton Sales, Wallinson, Robson e Paulo César; Jeferson, Geovane, Foguinho e Washington; Careca e Robert. Técnico: Márcio Azevedo.

Competição: Copa do Brasil (1ª Fase – Volta).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 19:15.

Árbitro: Pablo Ramon Pinheiro (RN).

Assistentes: Lourival Cândido e Flávio Barroca (Ambos do RN).