Mistão do Sport encara a Aparecidense na estreia da Copa do Brasil

por em 06/04/16 às 15:12




Com o planejamento voltado para a Copa Sul-americana, o Leão estreia nesta quarta-feira (06), pela Copa do Brasil com uma equipe totalmente diferente da que vem atuando no Estadual e Nordestão. O adversário será a equipe da Aparecidense-GO e a partida terá inicio ás 19:30, no Estádio Annibal de Toledo.

Uma das novidades no Leão é na beira do gramado, já que o auxiliar técnico do Leão, Thiago Gomes é quem comanda a equipe rubro-negra nesta noite.

O zagueiro Adryelson, o lateral-esquerdo Evandro e o volante Thalysson são as novidades da base que devem entrar como titulares. Além deles, o meio-campista Clayton, contratado junto ao São José-RS, fará sua estreia com a camisa do Sport.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Históricos de confrontos: Sport e Aparecidense-GO nunca se enfrentaram em nenhuma competição.

Ficha do Jogo – Sport x Aparecidense-GO

Aparecidense: Busatto; Leonardy, Anderson Santos, Filipe e Chiquinho; Foguinho, Geovani, Washington e Jarllan; Robert e Cadu. Técnico: Márcio Goiano.

Sport: Luiz Carlos; Adryelson, Ewerton Páscoa e Luís Gustavo; Maicon, Thalysson, Neto Moura, Clayton e Evandro; Everton Felipe e Fábio. Técnico: Thiago Gomes (Auxiliar).

Competição: Copa do Brasil (1ª Fase).

Local: Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

Horário: 19h30.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Assistentes: Breno Rodrigues e Wesley Moreira de Carvalho (Ambos de MG).