Já classificado, Sport encara o Santa Cruz para cumprir tabela no Estadual

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Garantido nas semifinais do Campeonato Pernambucano, o Sport deve ir com um time diferente para enfrentar o Santa Cruz neste domingo (10), ás 16 horas, no Estádio do Arruda. A partida é válida pela última rodada do Hexagonal do Título do Estadual.

A primeira mudança será na beira do gramado. Suspendo, Paulo Roberto Falcão não comanda o time, dando lugar ao auxiliar Thiago Gomes.

O meia-atacante Reinaldo Lenis não joga, devido a uma suspensão pelo terceiro amarelo. Outros dois que não devem atuar é o lateral-esquerdo Renê e o volante Rithely, que estão pendurados com dois amarelos.

Diego Souza e Clayton que não foram inscritos a tempo, ficam de fora, assim como o meio-campista Gabriel Xavier que segue no departamento médico do Leão.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Santa Cruz já se enfrentaram 545 vezes na história, com 228 vitórias do Leão, 153 empates e 164 vitórias do adversário.

Ficha do Jogo – Santa Cruz x Sport

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Oswaldo Henríquez, Christiano; Serginho, Ronaldo, Luiz Antônio; Everton Felipe, Vinícius Araújo e Túlio de Melo. Técnico: Thiago Gomes (Auxiliar).

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal do Título – 10ª rodada)

Local: Arruda, em Recife (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Gleydson Ferreira Leite.

Assistentes: Elan Vieira de Souza e Albert Junior.