Gabriel Xavier vai desfalcar o Sport por três semanas

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Nesta sexta-feira (01), após uma exame de imagem, foi comprovado que o meio-campista Gabriel Xavier tem um edema na região posterior da coxa e com isso, o atleta ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas. O camisa 10 sentiu a lesão ainda na primeira etapa da partida contra o CRB, no Rei Pelé.

Com a constatação da lesão, o meio-campista não irá atuar neste sábado (02), no jogo da volta contra o CRB, na Ilha do Retiro. Se avançar de fase, o jogador possivelmente deve desfalcar o Leão nas semifinais do Nordestão.

O médico do clube, Leonardo Monteiro falou sobre a situação do meia. “Infelizmente ele teve uma lesão na região posterior da coxa direita. A gente espera que ele possa voltar a integrar o elenco em três semanas. Esse é o tempo esperado já que ele ainda vai ter que passar pela preparação física. A lesão foi só um edema, nada muito importante”, explicou.

Com a ausência de Gabriel Xavier, o treinador rubro-negro Paulo Roberto Falcão tem algumas opções, como o meia Everton Felipe e Fábio, além do volante Luiz Antônio.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)