Sport encara o Náutico de olho na liderança do Estadual

Na tarde deste domingo (06), o Sport pode chegar a liderança do Estadual, basta vencer o Náutico e torcer por um tropeço do Salgueiro. A partida terá inicio ás 16 horas, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 6ª rodada do Hexagonal do Título.

O treinador rubro-negro deverá contar com as voltas do meio-campista Gabriel Xavier e do atacante Túlio de Melo, desfalques nas últimas três partida do Leão. Já o volante Rithely ainda não sabe se terá condições de ir para o jogo.

A novidade na equipe é o atacante Vinicius Araújo, que ficou regularizado e deve figurar no banco de reservas, podendo ser acionado no decorrer da partida.

1457003055-25072218286_97ac57932e_z (1)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Náutico já se enfrentaram 547 vezes na história, com 209 vitórias do Leão, 154 empates e 184 vitórias do adversário.

Ficha do Jogo – Náutico x Sport

Náutico: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Gaston; Niel, Rodrigo Souza, Esquerdinha, Renan Oliveira, Rony; Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely (Neto Moura), Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier (Éverton Felipe), Lenis e Túlio de Melo (Juninho). Técnico: Falcão.

Competição: Campeonato Pernambucano 2016 (Hexagonal do Título – 6ª rodada).

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Árbitro: José Woshington da Silva.

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson Nascimento Leite.