Sport encara o Central em busca de tranquilidade no Estadual

por em às 13:27




Após vir de três jogos sem vitórias, onde empatou dois e perdeu um, o Sport tenta reabilitação neste sábado (12), quando enfrenta o Central, na Ilha do Retiro, ás 17 horas. O jogo é válido pela 7ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

O treinador rubro-negro Paulo Roberto Falcão, não revelou a equipe que entra em campo, mas deve fazer mexidas. A primeira pode ser a saída do zagueiro Matheus Ferraz, para a entrada do colombiano Henríquez.

Podendo voltar a utilizar três volantes, Luiz Antônio deve voltar ao time titular na vaga do atacante Vinicius Araújo.

O lateral-direito Maicon está recuperado de uma lesão no ombro e deverá aparecer como opção no banco de reservas. Quem não joga é o meio-campista Everton Felipe, que se apresentou neste sábado a Seleção Brasileira sub-20.

1457783805-24947576145_8bb32a5849_z (1)

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Central já se enfrentaram 224 vezes na história, com 153 vitórias do Leão, 52 empates e 19 vitórias da Patativa.

No primeiro turno, o Sport encarou o Central no Luiz Lacerda e venceu por 2 a 1, com gols de Reinaldo Lenis e Túlio de Melo.

Ficha do Jogo – Sport x Central

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz (Oswaldo Henríquez) e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio (Vinícius Araújo) e Gabriel Xavier; Lenis e Túlio de Melo. Técnico: Falcão.

Central: Juninho; Gustavo Henrique, Márcio Paraíba, Jonatas, Sadrak; Charles Wagner, Moisés,  Araújo e Candinho; Giso e Lourival. Técnico: Flávio Barros.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal do Título – 7ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 17 horas.

Árbitro: Wagner Cabral Miranda.

Assistentes: Elan Vieira e Aldir Pereira.