Sport encara o América-PE em busca da classificação no Estadual

Neste sábado (19), o Sport enfrenta o América-PE em busca de uma vitória, que garante a classificação do Leão para a semifinal do Campeonato Pernambucano. O jogo terá inicio ás 18:30 e será realizado no Estádio do Arruda.

Parece que a bruxa deu adeus pelas bandas da Ilha do Retiro e com isso, o treinador rubro-negro Paulo Roberto Falcão terá todos seus atletas disponíveis para a partida contra o Mequinha.

A novidade é o meio-campista chileno Mark González, que estava afastado há mais de um mês e deverá ter presença garantida no banco de reservas.

1458309920-25882350945_71e3e4f3eb_z
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e América-PE já se enfrentaram 291 vezes na história, com 194 vitórias do Leão, 43 empates e 52 vitórias da Patativa.

No primeiro turno, o Sport encarou o América-PE na Ilha do Retiro e perdeu por 1 a 0.

Ficha do Jogo – América-PE x Sport

América-PE: Delone; Ricardinho, Danilo, Yuri e João Vitor; Victor, Glauber, Cesinha e Alex Gaibu; Carlinhos Bala e George Cajá. Técnico: Charles Muniz.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Luiz Antônio; Reinaldo Lenis e Gabriel Xavier; Túlio de Melo (Vinícius Araújo). Técnico: Falcão.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal do Título – 8ª rodada).

Local: Arruda, em Recife (PE).

Horário: 18:30.

Árbitro: Deborah Cecília Cruz Correia.

Assistentes: Albino de Andrade Albert Junior e Marcelino Castro de Nazare.