Sport em ação pela primeira partida das quartas de final do Nordestão

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (30), o Sport segue na caminhada em busca do tetracampeonato da Copa do Nordeste e o primeiro objetivo é conseguir um bom resultado no primeiro duelo diante da equipe do CRB. A partida será realizada no Estádio Rei Pelé, ás 21:45, pelas quartas de final da competição.

A baixa na equipe rubro-negra será ausência do zagueiro e capitão Durval, que está fora por conta de dores na coxa direita. Com isso, Luis Gustavo deve formar dupla de zaga com o colombiano Henríquez.

Por outro lado, o comandante Falcão terá a volta do goleiro Danilo Fernandes, recuperado de lesão no ombro direito e o retorno do meio-campista e camisa 87, Diego Souza, que fará sua reestreia com a camisa do Leão.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e CRB se enfrentaram 13 vezes na história, com 05 vitórias do Leão, 6 empates e 02 vitórias do Galo. O Leão marcou 19 gols e o adversário balançou as redes em 13 oportunidades.

O último confronto entre as equipes terminou empatada por 1 a 1, na Série B de 2006, realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ficha do Jogo – CRB x Sport

CRB: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Jussani e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão. Técnico: Mazola Júnior

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Luís Gustavo, Henríquez e Renê; Serginho, Rithely; Diego Souza, Gabriel Xavier e Lenis; Túlio de Melo. Técnico: Falcão.

Competição: Copa do Nordeste (Quartas – 1ª jogo).

Local: Rei Pelé, em Maceió (AL).

Horário: 21:45

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN).

Assistentes: Leandro Lincon Santos e Francisco Jailson da Silva (ambos do RN).