O camisa 87 está de volta ao Sport

(Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)

Após muito esforço da diretoria, o Sport anunciou de forma oficial a contratação do meio-campista Diego Souza, que retorna a Ilha do Retiro para vestir a camisa 87, onde ficou quase dois anos (2014-2015) e teve atuações marcantes.

O atleta estava infeliz no seu clube anterior, o Fluminense e pediu para a direção sua saída, para acertar seu retorno a sua casa, a Ilha do Retiro. Acertado por dois anos, o contrato do atleta com o Leão vai até o final de 2017.

Diego Souza desembarca na capital pernambucana por volta das 00:30 desta quarta-feira (22), onde deverá deverá ser apresentado a noite, antes da partida contra o Botafogo-PB, pela última roda do grupo D da Copa do Nordeste.

Antes de chegar, o meio-campista já falou com exclusividade ao site oficial do Sport. “Estou muito feliz por ter conseguido voltar para o Sport. O Sport é minha casa e todos sabem do carinho que tenho pelo clube. Durante o tempo que vesti essa camisa criei uma relação muito forte com a torcida. Não vejo a hora de reencontrar a nação rubro-negra e a Ilha. Quero fazer o Sport feliz”, disse o meio-campista.

(Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)
(Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)

Números de Diego Souza

Ao todo, Diego Souza já vestiu a camisa do Sport em 79 oportunidades, balançando as redes 20 vezes e sendo destaque na Série A do ano passado, onde deu nove assistências.