Diego Souza reapresentado no Sport

por em às 16:50




Na tarde desta quinta-feira (24), o meio-campista Diego Souza foi reapresentado como novo jogador do Sport. O camisa 87 do rubro-negro fica no Leão até Dezembro de 2017.

Nas primeiras palavras a imprensa, Diego revelou que escolheu pelo carinho que tem pelo clube. “Voltei porque me sinto bem, estou feliz de retornar, aqui é minha casa e o Sport nunca saiu de mim”, disse o jogador.

Nos dois últimos anos que passou no Sport, Diego Souza não conquistou títulos e por isso o atleta tem como objetivo maior levantar troféus pelo clube. “Quero conquistar títulos grandes com o Sport. Vi para isso, para ajudar o clube, que tem condições de jogar de igual pra igual com qualquer equipe do Futebol Brasileiro”, comentou.

Com o encerramento das inscrições do Estadual, o camisa 87 se mostrou pronto para ajudar o Sport nas quartas de final do Nordestão. ““Me sinto bem. Realizei toda a pré-temporada com o Fluminense e estava jogando regularmente. Estou pronto para jogar e se o Falcão precisar de mim, estarei pronto para ajudar a nossa equipe”, afirmou.

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)