Sport visita o Central em busca da primeira vitória no Estadual

Pressionado pelas duas derrotas nas primeiras rodadas do Estadual, o Sport encara o Central nesta quarta-feira (10), só pensando em vencer, no Luiz Lacerda. A partida será realizada ás 20:30 e é válido pela 3ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Para o duelo desta noite, o Leão só terá uma ausência, do meio-campista chileno Mark González, que está apresentando um edema na coxa esquerda. Na sua vaga deverá entrar o volante Luiz Antônio, que tem características mais ofensivas.

1455106839-24436741819_4c11be2907_z (1)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Central já se enfrentaram 223 vezes na história, com 152 vitórias do Leão, 52 empates e 19 vitórias da Patativa. O Leão marcou 397 gols e o adversário balançou as redes 131 vezes.

Ficha do Jogo – Central x Sport

Central: Juninho; Henrique, Vinícius e Márcio Paraíba; Gustavo Henrique, Charles Wagner, Daniel Paraíba, Araújo e Sadrak; Candinho e Rony (Índio). Técnico: Flávio Barros.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Everton Felipe e Reinaldo Lenis; e Túlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal do Título – 3ª rodada).

Local: Luiz Lacerda, em Caruaru (PE).

Horário: 20:30

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE).

Assistentes: Fernanda Colombo e Aldir Amorim (Ambos de PE).