Regularizado, Gabriel Xavier foi apresentado pelo Leão

Na tarde desta quinta-feira (18), o treinador rubro-negro, Falcão ganhou mais um reforço para o Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, domingo (21), na Ilha do Retiro.

Após realizar seu primeiro treinamento com bola, o meio-campista Gabriel Xavier teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Além de ficar regularizado, o novo camisa 10 rubro-negro foi apresentado oficialmente a imprensa.

Buscando sequência, o jogador falou sobre seus objetivos no Sport. “Vim para cá para conseguir jogar mais. Quando o Zanotta me ligou eu fiquei muito feliz e não pensei duas vezes antes, é a chance de vestir essa camisa de tradição”, disse.

1455825691-24746381289_f3090b42bf_z (1)
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Carente no setor de criação, Gabriel Xavier comentou sobre suas características dentro de campo. “Sou um meia de criação, gosto de partir pra cima do adversário também. Jogo pelo meio, e posso ir pelos lados do campo, o importante é ajudar o Sport”, revelou.

Gabriel mostrou-se empolgado em ter a chance de estreia em um clássico. “Estou bem fisicamente, pronto para jogar. Estrear em clássico é uma oportunidade perfeita. São esses jogos bons que sempre tem casa cheia, fico feliz com a oportunidade”, declarou.