Mistão do Sport enfrenta o River-PI pelo Nordestão

por em às 13:21




Sofrendo com a maratona de jogos, o Sport resolveu poupar alguns atletas titulares e entra em campo nesta quarta-feira (24), com uma equipe mista, para encarar o River-PI. O jogo será realizado ás 21:45, no Estádio Albertão, em jogo válido pela 3ª rodada do grupo D da Copa do Nordeste.

A grande novidade na equipe titular será a volta do goleiro Magrão, ídolo da torcida rubro-negra. O arqueiro rubro-negro não começa jogando uma partida de frente, desde Agosto do ano passado, quando o Leão encarou o Bahia, pela Copa Sul-Americana.

Dos titulares, devem permanecer na equipe para o jogo desta noite o lateral-esquerdo Renê; os volantes Rithely e Serginho, além do recém-contratado, o meio-campista Gabriel Xavier, que estreou no último domingo, na vitória para o Santa Cruz, pelo Estadual.

1456170402-25060405712_e919afcb3b_z (1)

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e River-PI se enfrentaram penas uma vez, no Brasileirão de 1981, e a partida terminou empatada por 1 a 1.

Ficha do Jogo – River-PI x Sport

River-PI: Naylon; Alex Santos, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Amarildo; Jadson, Gilson Tussi, Daniel Piauí e Esquerdinha; João Paulo e Vanderlei. Técnico: Jeferson Silva (Interino).

Sport: Magrão; Ronaldo, Luís Gustavo, Henríquez e Renê; Rithely, Serginho e Neto Moura; Éverton Felipe e Gabriel Xavier; Wallace. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Competição: Copa do Nordeste (3ª rodada).

Local: Albertão, em Teresina (PI).

Horário: 21h45.

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA).

Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva (Ambos do Maranhão).