Leão encara o Náutico pelo Clássico dos Clássicos

por em às 11:28




Na tarde deste domingo (28), ás 16 horas, na Ilha do Retiro, o Sport enfrenta o Náutico, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para o Leão o jogo vale mais que três pontos, vale uma grande vitória sobre seu rival, além de manter sua invencibilidade atual de cinco jogos e seguir 100% em Clássicos.

O treinador rubro-negro, Paulo Roberto Falcão terá novidades para a partida contra o Timbu. O lateral-direito Samuel Xavier e o meia-atacante colombiano Reinaldo Lenis estão de volta ao time titular.

Outra noticia boa é a volta do meio-campista chileno Mark González, que está recuperado de um edema na coxa esquerda e provavelmente estará figurando no banco de reservas.

1453667511-24292647710_99bbac4734_z (1)

(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Histórico de confrontos: Sport e Santa Cruz já se enfrentaram 546 vezes na história, com 208 vitórias do Leão, 154 empates e 184 vitórias do adversário.

Ficha do Jogo – Sport x Náutico

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Reinaldo Lenis; Túlio de Melo. Técnico: Falcão.

Náutico: Júlio César; Rafael Pereira, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Gastón; Elicarlos, Eduardinho, Esquerdinha, Rony e Renan Oliveira; Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal do Título – 5ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos.

Assistentes: Marcelino Castro de Nazare e Ricardo Bezerra Chianca.